sábado, 18 de setembro de 2010

Formato dos olhos

Olhos pequenos:
Perfile-os pelo exterior da linha das pestanas na pálpebra superior. No interior, por dentro com um lápis claro. Utilize uma sombra clara na zona móvel da pálpebra e no osso um tom similar mais escuro. Não utilize máscara nas pestanas inferiores.

Olhos redondos:
Perfile o olho com um risco muito horizontal. Esfume a sombra saturando desde a metade para o exterior da pálpebra. Aplique pelo menos duas capas de máscara nas pestanas superiores; evite fazê-los nas inferiores.

Olhos muito separados:
Perfile o olho com uma linha fina desde o lacrimal. Aplique a sombra clara no exterior do olho e a escura na pálpebra inferior. A mascara só nas pestanas de cima insistindo na zona central, penteando as pestanas em leque.

Olhos caídos:
Perfile só a pálpebra superior com um risco ascendente. Sombra escura ascendente no ângulo externo do olho. Aplique a mascara abundantemente no exterior das pestanas superiores.

Olhos muito juntos:
Perfile-os desde a metade da pálpebra para fora e de forma ascendente. Utilize uma sombra luminosa no lacrimal e concentre a cor mais escura nos ângulos externos da pálpebra. A mascara na metade exterior das pestanas, carregando mais nas exteriores.

Sem comentários:

Enviar um comentário